Confirmado! Venê Casagrande revela que Flamengo contratou mais um jogador

O Flamengo não está agressivo como de costume nesta janela de transferências, mas, ainda assim, a diretoria busca reforços pontuais, que podem trazer muito retorno no futuro. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro acertou a contratação do meia Jorge Mora, que defendia o Sol de América, do Paraguai.

Mora tem apenas 18 anos e é uma das grandes promessas do futebol paraguaio. O jogador deve assinar contrato com o Rubro-Negro válido por cinco temporadas. A princípio, integrará a equipe sub-20 da Gávea, porém, a diretoria tem planos de usá-lo na equipe principal.

Para acertar a contratação de Jorge Mora, o Flamengo precisou vencer a concorrência do Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda. O Leão do Pici já estava praticamente acertado com a promessa, que já planejava uma viagem ao Ceará para assinar o contrato. Porém, o Rubro-Negro conseguiu atravessar a negociação.

Em declarações recentes, Raul González, presidente do Sol de América, falou sobre a situação de Jorge Mora. Segundo suas palavras, o Fortaleza estava muito mais próximo de fechar o negócio, já que o Flamengo não tinha de fato feito uma proposta.

“O Fortaleza se aproximou de uma proposta por Jorge Mora, estamos perto de fechar com eles essa semana. Seria uma venda de até 80% do passe, faltam detalhes. O Flamengo se interessou, mas ficou algo à deriva. Eu acredito que será jogador do Fortaleza, foi o que veio de concreto”, disse o cartola à rádio Monumental, do Paraguai.

Flamengo no Mercado da Bola

A diretoria do Flamengo vem encontrando algumas dificuldades para trazer jogadores nesta janela de transferências. O principal desejo é o meia Claudinho, do Zenit. O clube chegou a acertar com o jogador, mas a equipe russa, dona de seu passe, faz jogo duro e não deve liberá-lo. Outro sonho é Lucas Paquetá, que também não deve ser liberado pelo West Ham, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.