Rossi recebe uma fortuna por mês no Flamengo

Titular absoluto na meta Rubro-Negra, Agustín Rossi, de 28 anos, foi contratado na temporada passada e já conquistou os torcedores flamenguistas. Após um início complicado e amargando o banco de reservas, o jogador se tornou importante no esquema de Tite e vem tendo atuações contundentes à frente do gol carioca.

Erguendo sua primeira taça pelo Flamengo, Rossi caiu nas graças do torcedor, que tem confiança no atleta. Até aqui, o argentino tem participações seguras e passa tranquilidade ao sistema defensivo do Mais Querido.

A exemplo disso, recentemente, o goleiro atingiu a incrível marca de ficar até 11 partidas sem ser vazado em jogos oficiais do Flamengo. Dessa forma, quebrando um recorde e estabelecendo a impressionante marca. Dentre os jogos, o arqueiro teve pela frente cinco clássicos: três diante do Fluminense, um com o Vasco e outro contra o Botafogo.

Salário de Rossi é revelado e cifras são impressionantes

Para desempenhar a função da melhor maneira possível, o jogador recebe ótimos vencimentos mensais. Tendo contrato válido até dezembro de 2027, Rossi ganha por mês cerca de R$ 530 mil. Para se ter uma ideia, o reserva imediato da posição, Matheus Cunha, embolsa uma quantia bem menor, na casa dos R$ 150 mil.

Apesar de ser o titular indiscutível, Agustín deverá revezar o posto entre os onze iniciais com Matheus Cunha. Tite já deixou claro que o jovem será o titular da meta Rubro-Negra na Copa do Brasil, enquanto o argentino segue exercendo a função no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Revelado nas categorias de base do modesto Chacarita Juniors (ARG), Rossi teve passagem por importantes clubes da Argentina, como Estudiantes e Defensa y Justicia, até chegar ao Boca Juniors no início de 2017. Foi emprestado para o Antofagasta, do Chile, e Lanús. Antes de chegar ao Flamengo, acabou sendo emprestado para o Al Nassr (SAU) por seis meses.

Comentários estão fechados.