Confirmado! Palmeiras foi chorar na CBF e jogo contra o Flamengo vai acontecer novamente
No domingo (11), Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar novamente, mas dessa vez em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Acontece que a diretoria alviverde já foi chorar na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por causa da partida entre as equipes válidas pela Copa do Brasil.
Após ser eliminada do torneio nacional, na quarta (07), a presidente Leila Pereira disse que a arbitragem de Anderson Daronco foi uma coisa obscena. Um dia após a eliminação, o Palmeiras encaminhou à CBF um ofício formalizando a reclamação por conta da cera do Rubro-Negro no Allianz Parque.
O alviverde apresentou um estudo mostrando o tempo perdido no jogo devido às paralisações do Mais Querido e às demoras para repor a bola em jogo. Segundo o levantamento, o embate entre as equipes foi o com menos tempo de bola rolando. Além disso, os palmeirenses reclamaram da quantidade de faltas apitadas pelo árbitro.
Palmeiras não cansa de passar vergonha
Conforme o estudo, o tempo de bola rolando foi de 45:17 minutos. Já a partida ficou parada por 59:11. No total, Anderson Daronco paralisou o jogo por 108 ocasiões, entre faltas, escanteios, laterais, tiros de meta, substituições, entre outros.
Porém, o Palmeiras esqueceu de mencionar a não marcação de pênalti em Gerson, após toque de Vitor Reis no camisa 8 dentro da área. Somado a isso, ainda teve a penalidade cometida por Murilo, que bateu o braço na bola já na etapa final. Em ambos os lances, o VAR sequer chamou o juiz para analisar a situação.
Por fim, é possível que Abel Ferreira seja suspenso ainda no Brasileirão pelo cartão vermelho que tomou no embate da Copa do Brasil. Isso será possível se o STJD julgar e punir o treinador. Se a medida do Tribunal acontecer antes do confronto, o técnico poderá ser mais um desfalque do time paulista.
Comentários estão fechados.