Jogador do Palmeiras meteu a mão na bola escancarado contra o Flamengo
O Flamengo conseguiu avançar às quartas de final da Copa do Brasil após desbancar o Palmeiras nas oitavas. Porém, apesar da classificação, a torcida e o elenco flamenguista ficaram na bronca com a arbitragem após a partida de volta, disputada no Allianz Parque, nesta quarta-feira (7).
A principal reclamação por parte do Flamengo gira em torno de dois possíveis pênaltis que foram ignorados pela arbitragem. Um no primeiro tempo envolvendo Gerson, o outro na segunda etapa, em disputa de Pedro dentro da área.
Na primeira polêmica, Arrascaeta invadiu a grande área pelo lado esquerdo e fez ótimo passe para o miolo, onde estava Gerson, que chegaria centralizado com o gol e inteiro para uma batida. O camisa 8, porém, colidiu com Vitor Reis, do Palmeiras, e foi ao chão. O árbitro Anderson Daronco estava de frente para o lance e mandou o jogo seguir.
Depois, no segundo tempo, Pedro disputava espaço com Murilo, do Palmeiras, enquanto a bola se aproximava da grande área pelo ar. O defensor palmeirense, enquanto está com o braço esticado no peito do atacante flamenguista, toca com a mão na bola. Após análise do VAR, porém, Daronco novamente mandou o jogo seguir.
Mesmo com as polêmicas, o Flamengo conseguiu avançar às quartas de final. A partida disputada no Allianz Parque terminou em vitória palmeirense por 1 a 0. Porém, como o Rubro-Negro venceu a ida, no Maracanã, por 2 a 0, conseguiu a classificação no placar agregado.
Flamengo e Palmeiras se enfrentarão novamente neste domingo (11)
Agora, Flamengo e Palmeiras voltam suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. As equipes, inclusive, voltarão a se enfrentar já na próxima rodada. Neste domingo (11), o Mengão receberá os comandados de Abel Ferreira no Maracanã. A bola vai rolar para o duelo — decisivo na parte de cima da tabela — a partir das 16 horas (de Brasília).
Comentários estão fechados.