Gabigol surpreendeu e foi pego no flagra com camisa do Palmeiras

Mesmo sem entrar em campo na partida que garantiu o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Gabigol tratou de roubar os holofotes para si após o apito final. Alvo do Palmeiras no mercado de transferências, o jogador foi flagrado balançando uma camisa do Alviverde na saída do gramado do Allianz Parque.

Após o duelo, Gabigol saiu de campo conversando com o goleiro Weverton. Em suas mãos havia uma camisa do Palmeiras, que ele trocou com Rômulo. A atitude do atacante em celebrar a classificação com uma peça do rival gerou um “mix de sensações” entre os torcedores nas redes sociais. A maioria se mostrou descontente.

Maior ídolo da história recente do Flamengo, Gabigol tem contrato somente até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado em seu futebol. O Palmeiras, com forte aporte de sua patrocinadora, surge com o favorito. Mas Leila Pereira, presidente do clube, garante não ter nada acertado.

“Sobre o Gabigol, não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que tem pré-contrato é mentiroso. Não há documento nenhum. Tanto o Gabigol quanto qualquer outro grande jogador o Palmeiras sempre tem interesse. Sempre temos interesse em grandes jogadores. Mas não tem nada, nada, nada assinado”, afirmou Leila.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.