Tite não titubeia e escancara o Palmeiras no Allianz Parque
Campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2001, Tite manteve vivo o sonho de conquistar o bicampeonato do torneio ao ver o Flamengo superar o Palmeiras pelo placar agregado de 2 a 1 e se garantir nas quartas de final. Mas engana-se quem pensa que o experiente treinador manteve o seu estilo “zen” na busca pela vaga.
Durante o segundo tempo da partida, Tite se desentendeu com João Martins, um dos auxiliares de Abel Ferreira, e não abaixou a cabeça. Bastante enérgico, o comandante flamenguista chegou a usar a tradicional frase “fala muito”, que viralizou quando ainda comandava o Corinthians em duelo com Felipão, então técnico do Palmeiras.
O bate-boca durou pouco tempo e Tite voltou para o banco de reservas do Flamengo enquanto ouviu xingamentos por parte de torcedores presentes no Allianz Parque. Informado da discussão, o árbitro Anderson Daronco advertiu tanto Tite quanto João Martins com cartão amarelo e deu reinicio a partida segundos depois.
Classificado, o Flamengo de Tite voltará a se reencontrar com o Palmeiras de Abel Ferreira e João Martins no próximo domingo (11). Os ferrenhos rivais duelam no Maracanã pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h (de Brasília).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.