Flamengo manda a real sobre negociação com Claudinho

Apesar de toda a dificuldade, o Flamengo segue tentando a contratação de Claudinho, que está no Zenit (RUS). O meia já deixou claro para os russos seu desejo em voltar ao Brasil, mas o clube não tem interesse de vender o jogador neste momento.

Na quarta-feira (07), Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, falou rapidamente sobre a situação de Claudinho e destacou o quão complicado é negociar junto ao time de São Petersburgo. Contudo, mesmo diante das adversidades, o Rubro-Negro buscará um desfecho até o final da janela de transferências, que fecha no dia 02 de setembro.

Em entrevista ao influenciador ‘FlaZoeiro’ no Allianz Parque, antes do jogo contra o Palmeiras, Bruno Spindel classificou a negociação como ‘impossível’. Independente disso, a diretoria continua monitorando a situação e esperando um sinal positivo para dar andamento à transação.

Spindel abriu o jogo e Flamengo segue interessado em Claudinho

Para contratar definitivamente Claudinho, o Flamengo aceitou a quantia solicitada pelo Zenit. Os valores giram em torno de 18 milhões de euros (R$ 111 milhões na cotação atual). Anteriormente, estava acordado que o Mais Querido realizaria o pagamento em várias parcelas. Porém, os russos informaram que gostariam de receber a quantia em três vezes.

Isso mudou os planos e deixou a negociação travada. Resta saber se até o final da janela, o clube europeu vai aceitar vender o brasileiro ou seguir impondo complicações.

Claudinho tem contrato com o Zenit até junho de 2027 e recentemente recusou uma proposta de renovação, onde teria o salário aumentado e o tempo de acordo estendido. A ideia do atleta é voltar ao Brasil para ganhar títulos, fazer boas partidas e ficar no radar de Dorival Júnior, sonhando com uma eventual convocação.

Comentários estão fechados.