Flamengo estende contrato com Banco BRB e implementa nova ‘modalidade’; entenda
O Mais Querido segue fazendo parcerias fora de campo. É o caso do Banco BRB que estendeu contrato com o futebol masculino, feminino e o basquete do Rubro-Negro.
A duração do vínculo é de dois anos e meio e, a partir de agora, com uma novidade: o Banco BRB também irá figurar no museu do Flamengo.
O contrato é de R$ 2,5 milhões e foi assinado entre o Banco de Brasília e o Mude Brasil, empresa de administração de Museus Esportivos LTDA no último dia 27 de maio e publicado nessa quarta-feira (1).
Parceria histórica
Com a parceria firmada, a expectativa é que o espaço de 1,2 metros quadrados, localizado na sede social do clube, na Gávea, seja um atrativo para os torcedores. Em média, estima-se um público de 400 mil visitantes por ano.
Vale ressaltar que essa parceria já pode ser considerada longeva e histórica. Pois o vínculo teve início no ano de 2020 e de lá para cá, tornou-se sinônimo de sucesso. O número de abertura de contas estimada pela empresa foi bastante expressivo e, ao todo, teve o número de 2,9 milhões de clientes no ‘Nação BRB Fla’.