Campeão pelo Flamengo não quis nem saber e provocou o Palmeiras antes da decisão

Atuando pelo Flamengo e campeão junto ao clube carioca, Emerson Sheik deu sua opinião a respeito do embate entre Rubro-Negro e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (07), válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Durante o programa ‘Arena SBT’, transmitido na segunda-feira (05), Emerson Sheik analisou a partida e afirmou que o Flamengo é favorito, não só pelo resultado positivo conquistado no Rio de Janeiro, mas também pelas atuações abaixo da equipe alviverde.

“Não só pelo resultado no Maracanã. É o que o Palmeiras vem apresentando nos últimos jogos. O time do Palmeiras, elogiar o desempenho, é querer lembrar da história. Há 30 dias, eu falaria (da possibilidade da remontada) com mais certeza”, disse o ex-jogador.

Sheik afirmou que o Flamengo vencerá o Palmeiras e avança no torneio nacional

Além disso, Sheik aproveitou para criticar e dar uma alfinetada no time comandado por Abel Ferreira. Tendo em vista as partidas ruins e pouco criativas do elenco palmeirense, o ex-atacante elencou o Rubro-Negro como provável vencedor do confronto, mesmo o duelo sendo no Allianz Parque.

“Hoje, o Palmeiras que amedrontava por conta de três, quatro, cinco temporadas incríveis, hoje esse Palmeiras, com todo respeito a um elenco vitorioso, mas hoje esse Palmeiras que vem jogando não é assustador. É um time normal. Pode ser melhor? Pode. Ganhar do Flamengo? Também tem condições para isso. Mas esse Palmeiras de hoje, quem passa é o Flamengo”, finalizou.

Na noite desta quarta-feira, os clubes se enfrentam no Allianz Parque, valendo uma vaga na próxima fase da competição. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e tem a vantagem. A bola está prevista para rolar às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.