Sonho de consumo do Flamengo, Lucas Paquetá tem futuro definido

Em meio a todas as incertezas que rondam Lucas Paquetá, o Flamengo mostrou interesse em repatriar o meio-campista. A respeito disso, o West Ham (ING) resolveu se posicionar definitivamente sobre uma possível venda ou empréstimo do jogador.

De acordo com apuração do portal ‘Bola Vip Brasil’, o time inglês teria avisado ao Flamengo que não pretende negociar Lucas Paquetá em hipótese alguma. Os ‘Hammers’, como são conhecidos na Inglaterra, estão confiantes de que vão provar a inocência do brasileiro e dessa forma o manteriam no elenco para a próxima temporada.

Apesar de seguir sonhando com a chegada do atleta, o Flamengo já foi avisado e dificilmente conseguirá reverter essa situação. Dessa forma, conforme a reportagem, uma negociação neste momento está completamente descartada.

Flamengo ouviu declaração do West Ham sobre Paquetá

Com a janela de transferências aberta até o dia 02 de setembro, a diretoria Rubro-Negra pode trazer outro nome para o elenco de Tite. No entanto, até agora, nenhum movimento foi realizado. Apenas sondagens aconteceram.

Mesmo seguindo ativo no mercado da bola e tendo dinheiro em caixa para realizar uma boa contratação, a direção já deixou claro que se for trazer alguém, quer um jogador de alta qualidade, que chegaria para disputar posição junto aos demais.

Vale lembrar que, há algumas semanas, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu entrevista ao Charla Podcast e falou sobre a situação envolvendo o meia brasileiro. O interesse flamenguista foi confirmado, inclusive dizendo que alguns movimentos foram feitos, mas não havendo avanço.

“… Se isso vier acontecer, não tenho dúvidas que ele vai encerrar a carreira no Flamengo. A gente tem que ver como as coisas vão evoluir. Precisamos conversar com o West Ham. Alguns movimentos nós já fizemos, mas temos que aguardar algumas coisas”, disse o mandatário.

Comentários estão fechados.