Flamenguistas foram comunicados e Goleiro Bruno desembarcou no Rio de Janeiro para voltar
Desde que recebeu liberdade condicional da Justiça, Bruno tenta seguir normalmente com a vida e continua atuando como goleiro em divisões amadoras do futebol. Atuando por um time do Espírito Santo, o ex-jogador do Flamengo se envolveu em uma grande confusão no Rio de Janeiro.
Segundo o portal ‘O Antagonista’, Bruno levou uma voadora após eliminação do seu time em uma competição amadora. Toda a confusão aconteceu em Araruama, no estado do Rio de Janeiro. O clube defendido pelo ex-Rubro-Negro acabou sendo eliminado e, após o apito final, o tumulto teve início.
O goleiro defende a equipe do Água Doce do Norte, time do interior do Espírito Santo, que se despediu mais cedo do torneio. Um vídeo gravou o momento e registrou uma voadora sofrida pelo arqueiro. Na sequência, o futebolista ficou revoltado e tentou revidar, precisando ser contido pelas pessoas no local.
Bruno se envolveu em briga no Rio e imagens viralizaram nas redes sociais
Acontece que as imagens viralizaram nas redes sociais, ainda se tratando de um ex-jogador do Flamengo e todo o caso que envolve o atleta. Apesar da confusão, não aconteceu nada de grave com Bruno ou outra pessoa.
Tendo 39 anos, o arqueiro disse estar bem fisicamente para seguir por mais alguns anos na profissão dentro de campo. No entanto, internautas disseram que a impulsão e o tempo de reação dele já não são mais os mesmos.
Importante lembrar que, desde 2023, Bruno está em liberdade condicional após passar mais de dez anos na cadeia pela morte de Eliza Samudio. Na ocasião, o atleta recebeu 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-modelo.
Comentários estão fechados.