Palmeiras recebeu notícia terrível antes de enfrentar o Flamengo
Flamengo e Palmeiras ajustam os últimos detalhes antes de travarem duelo decisivo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Allianz Parque a partir das 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira (7). Para o duelo, a equipe paulista virá com desfalques e dúvidas.
O Palmeiras já sabe que não poderá contar nem com o lateral esquerdo Piquerez, nem com o atacante Bruno Rodrigues. Enquanto o primeiro se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, o segundo já é desfalque desde o começo da temporada por conta de uma ruptura do tendão patelar do joelho, ainda em maio.
Além da dupla, quem também não joga é Mauricio. O meio-campista já atuou nesta mesma edição da Copa do Brasil pelo Internacional e, por isso, conforme manda o regulamento da competição, não poderá entrar em campo pelo Palmeiras.
Além destas três ausências certas, há duas outras dúvidas. Zé Rafael recebeu pancada durante treinamento na última semana, porém, o Palmeiras não deu atualizações sobre suas condições físicas. Além dele, o atacante Estêvão segue se recuperando de torção no tornozelo que o tirou da partida de ida, e sua presença ou não no jogo ainda é uma incógnita.
Abel terá dores de cabeça pra escalar o Palmeiras
Com tudo isso em mente, Abel Ferreira terá dores de cabeça para escalar um Palmeiras competitivo diante do Flamengo. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony e Flaco López.
O Palmeiras terá tarefa dura diante do Fla. Após perder a partida de ida, no Maracanã, por 2 a 0, precisará vencer por três gols de diferença no Allianz Parque. Se vencer por apenas dois, a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será decidida na disputa por pênaltis.
Comentários estão fechados.