Oficial: Casimiro Miguel torceu para atleta do Flamengo

Todos sabem que o streamer Casimiro Miguel, dono da Cazé TV, que transmite as Olimpíadas de Paris, é torcedor fanático do Vasco, maior rival do Flamengo. Porém, nesta segunda-feira, Casimiro se emocionou com a conquista de Rebeca Andrade, atleta do Rubro-Negro medalhista de outro no solo.

Rebeca se tornou nesta segunda a maior medalhista olímpica da história do Brasil, com seis conquistas. Só nos Jogos Olímpicos de Paris, já foram quatro medalhas.

“A gente falou antes de começar as Olimpíadas que a gente ia presenciar a história. Todas as Olimpíadas a gente presencia, mas a história da Rebeca está sendo maior. Não vou dizer maior do que a gente esperava, é exatamente o que a gente esperava. Ela está vencendo a p… toda. É o destino dela, ela foi feita para isso aí”, disse Casimiro.

Os elogios à Rebeca continuaram. Casimiro agora espera pelo mesmo nível de desempenho nas próximas olimpíadas disputadas pela ginasta, que tem 25 anos e bastante futuro pela frente no esporte.

“Ah, a Biles é a maior da história’. Mas a Rebeca está colada com ela ou superando ela. O que a Rebeca é e o que ela pode ser também? Se ela já é a maior da ginástica brasileira, daqui a quatro anos tem outra olimpíada, tem todo um ciclo pela frente. A gente pode estar falando da Rebeca por coisas muito maiores”, completou Cazé.

Rebeca desbanca Simone Biles

Para ficar com o ouro, Rebeca Andrade precisou desbancar a americana Simone Biles, gigante da ginástica e número um do esporte. A brasileira obteve nota 14.166 diante dos 14.133 de sua principal concorrente, que acabou ficando com o bronze. Levou a prata a também americana Jordan Chiles, com 13.766.

Comentários estão fechados.