Confirmado! Fabrício Bruno já sabe quando vai ser vendido

Novamente, Fabrício Bruno está na mira de um clube europeu. Agora, o interessado da vez é o Rennes, da França. Inclusive, o time da Ligue 1 já enviou uma proposta oficial, que deverá ter uma resposta do Rubro-Negro em breve. Lembrando que a janela de transferências fica aberta até o começo de setembro.

Segundo informação divulgada inicialmente pelo Globo Esporte, o Rennes encaminhou um documento formalizando sua intenção de adquirir 90% dos direitos econômicos de Fabrício Bruno. Os valores giram em torno de 14 milhões de euros, ou seja, R$ 85,7 milhões na cotação atual.

Importante destacar que a operação seria feita inicialmente em 12,5 milhões de euros fixos, mais R$ 1,5 milhão de euros em bônus. De acordo com apuração do portal ‘Bola Vip Brasil’, o Flamengo estuda dar o aval para a transação ser concluída, mas gostaria de utilizar o zagueiro no jogo da volta da Copa do Brasil, onde encara a equipe do Palmeiras na próxima semana.

Fabrício Bruno tem data definida para deixar o Flamengo

Ciente da proposta do time francês, o Flamengo espera a partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e o jogo da volta diante do Palmeiras. Depois disso, a diretoria flamenguista tomará uma posição. Contudo, é esperado que o sinal positivo seja dado para a negociação acontecer.

Isso porque, anteriormente, o clube carioca já tinha aceitado vender Fabrício Bruno ao West Ham (ING). Na época, os ingleses ofereceram 13,5 milhões de euros mais 1,5 milhão de euros em bônus para ter direito a 100% do atleta. Porém, o próprio defensor negou, dizendo que a quantia financeira não teria agradado.

Agora, a situação parece diferente. O camisa 15 do Flamengo já acertou as bases salariais junto ao Rennes e aguarda um retorno do Rubro-Negro. Na temporada passada, o time francês terminou o campeonato nacional na décima colocação.

Comentários estão fechados.