Landim traz novidades sobre novo estádio do Flamengo
A segunda-feira (29) foi de vitória para o Flamengo mesmo sem o time comandado pelo técnico Tite entrando em campo. Tudo graças a aprovação do Conselho Deliberativo para a participação do Flamengo em leilão público para compra do terreno no Gasômetro, onde o clube planeja a sonhada construção de seu estádio próprio.
Avançando ainda mais na questão, o presidente Rodolfo Landim fez questão de celebrar com os torcedores presentes na sede da Gávea e fez um discurso inflamado aos presentes: “Obrigado pela vigília e pelo apoio. Esse estádio que estamos fazendo é de todos nós, de todos os rubro-negros. Finalmente vamos ter a nossa casa!”.
Antes, quando ainda celebrava com apoiadores no Ginásio Hélio Maurício logo após a aprovação, Landim garantiu que está sendo procurado pelo “mercado” para parcerias em torno da construção. Ele, no entanto, pregou calma e afirmou que só tratará da questão quando o processo de licitação estiver concluído.
“Com o terreno na mão, e eu espero que a gente tenha isso em breve, a gente vai poder caminhar mais abertamente e a buscar no mercado. Já existem interessados que já vem nos procurando, mas a gente vem agindo com cautela e pedindo para aguardarem um pouco para que os passos sejam dados”, afirmou o presidente.
Presidente citou Gabigol em comemoração
Mesmo vivendo relação para lá de conturbada com Gabigol nos últimos meses, o presidente Rodolfo Landim fez questão de citar o ídolo ao afirmar que o novo estádio do Flamengo será um “inferno” aos adversários. Na Copa do Brasil de 2022, que acabaria com o título rubro-negro, Gabigol viralizou com a frase.
“Falei que esse estádio no fundo é para os torcedores. O Flamengo faz isso para melhorar a qualidade de serviço para o nosso torcedor. E de uma forma como a torcida quer: uma arena muito mais caldeirão. Como diz o Gabigol, vamos transformar ali em nosso inferno lá. Vamos ter nosso inferno nos nossos jogos”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.