Estêvão não vai enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil
Titular absoluto na equipe de Abel Ferreira e principal diferencial técnico do time, Estêvão não vai enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (31), na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Piorando a situação do clube paulista, existe grande possibilidade do jovem também ficar ausente do confronto da volta.
Retornando após ficar fora por alguns dias, Estêvão saiu novamente lesionado. No segundo tempo do jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão, realizado no Allianz Parque, o atacante precisou deixar o campo sentindo muitas dores e foi diagnosticado novamente com entorse no tornozelo direito.
O embate aconteceu no sábado (27) e parece ter sido mais grave que a primeira lesão. No domingo (28), o Departamento Médico da equipe paulista realizou exames médicos e constatou o problema no local. Dessa forma, o camisa 41 não enfrenta o Flamengo. Devido à gravidade, existe a chance do rapaz perder o duelo da volta.
Palmeiras terá a ausência de Estêvão para encarar o Rubro-Negro
Vale lembrar que na derrota do Palmeiras para o Vitória, por 2 a 0, Estêvão retornava aos gramados depois de ter ficado afastado por 10 dias, também se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. Contudo, desta vez, o caso parece ser mais preocupante.
Flamengo e Palmeiras se encontram na próxima quarta-feira (31), pela ida da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Já a volta está marcada para o dia 7 de agosto, no Allianz Parque.
Enquanto o alviverde perdeu Estêvão, o Rubro-Negro aguarda o retorno de Bruno Henrique já nesta quarta. O camisa 27 iniciou a fase de transição física e vive a expectativa de treinar com o elenco, ficando à disposição de Tite. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo.
Comentários estão fechados.