Urgente: Palmeiras suspende negociação com Gabigol e Flamengo já está sabendo
O Palmeiras decidiu que suspenderá momentaneamente suas negociações pela contratação de Gabigol, do Flamengo. Segundo informações do R7, Leila Pereira entende que seria um ‘golpe baixo’ tirar o camisa 99 da Gávea enquanto ambas as equipes disputam a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.
Assim, as negociações só devem voltar a andar após o fim das duas competições. Enquanto isso, Gabriel segue ‘escanteado’ na equipe comandada por Tite. O ídolo flamenguista, apesar de sua história com o clube, tem status de reserva de Pedro, titular absoluto e artilheiro do Flamengo em 2024.
O contrato de Gabigol com o Fla se encerra ao final da atual temporada e, desde o início de julho, o atacante está livre para assinar um pré-contrato sem custos com qualquer outra equipe. Enquanto isso, há um impasse quanto à renovação de seu vínculo com o Rubro-Negro.
Gabriel quer um novo contrato de cinco anos, com direito a luvas milionárias e um aumento considerável de seu salário, que, nos dias de hoje, gira em torno dos R$ 1,5 milhões. A diretoria do Flamengo, porém, com o aval de Tite, faz pouco esforço para manter o camisa 99 na Gávea e oferece apenas um ano de renovação, com aumento salarial, mas sem luvas.
Assim, as negociações entre Flamengo e Gabigol por uma renovação contratual estão travadas. E, a pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras busca a contratação do atacante. O clube paulista, inclusive, teria oferecido um vínculo com termos similares aos que Gabriel pede na Gávea: cinco anos, com aumento salarial e luvas milionárias.
Gabigol cobriria carência no Palmeiras
Gabigol seria o nome ideal para matar uma carência no elenco do Palmeiras desde a saída do jovem Endrick rumo ao Real Madrid. O clube não tem um centroavante de ofício dono da posição, e Abel Ferreira alterna entre Rony e Flaco López no comando de ataque. Porém, nenhum dos dois é unanimidade entre a torcida palmeirense.
Comentários estão fechados.