Interessado em Gabigol, Renato Gaúcho abriu o jogo sobre polêmica no Flamengo

Recuperando o bom futebol aos poucos, Gabigol vive incerteza no Flamengo. Sabendo disso, Renato Gaúcho fez questão de deixar as portas do Grêmio abertas para o atacante Rubro-Negro. De maneira sincera, o treinador do tricolor falou o que pensa de atitude controversa do camisa 99.

Pouco tempo após toda a desgastante polêmica envolvendo Gabigol, diretoria e torcida, devido ao fato do jogador ter vestido uma camisa do Corinthians, Renato falou sobre a situação. O técnico ressaltou o erro do atleta, afirmando que o pedido de desculpas foi o primeiro passo para tentar ganhar novamente a confiança dos torcedores.

“Não tem para onde correr. Pelo menos ele se desculpou, pediu perdão. Acho que a partir daí, ele tem que se acertar ou não com o Flamengo, aí não é um problema meu… Ele sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco, não”, disse o comandante gremista em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV, concedida no final de maio.

Renato expôs erro de Gabigol para todo o Brasil assistir

O veterano treinador ainda relembrou de sua passagem pelo Flamengo em 2021, quando treinou Gabriel Barbosa. Por fim, Renato falou que gosta muito do atacante e ambos seguem amigos até os dias de hoje.

Vivendo seus últimos meses de contrato junto ao Flamengo, encerrando em dezembro desta temporada, Gabigol não acertou com a diretoria carioca sua renovação. As partes devem conversar sobre uma extensão de vínculo somente após o término das competições, ou seja, ao final do ano.

Sob o comando de Tite, Gabriel busca mostrar que ainda pode render no clube Rubro-Negro. A direção do Mengo aceitou aumentar o salário, mas deu apenas mais um ano de acordo. Por outro lado, o empresário do jogador recusou a proposta, dizendo que deseja um tempo de contrato maior.

Comentários estão fechados.