Valor que Zico leva apenas na mala é de cair o queixo; Furto expôs detalhes
Na véspera de começar as Olimpíadas de Paris, o embaixador do time Brasil, Zico, teve uma mala com pertences furtados. O caso aconteceu na quinta-feira (25) e o ex-jogador se posicionou através das redes sociais para informar melhor a respeito do que havia acontecido. Valor da perda é bem alto.
Em nota, Zico falou que realmente o material foi roubado, mas ele estava se recuperando bem do choque. As autoridades locais, em conjunto com o Comitê Olímpico Internacional (COI), seguem na tentativa de resolver o caso.
“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, disse o ídolo do Flamengo.
Zico perdeu quantia milionária e falou sobre o ocorrido
Importante destacar que na sexta (26), Zico esteve presente na abertura das Olimpíadas representando o Brasil. Apesar do imprevisto, o ex-atleta continua sendo o embaixador do país, que busca uma boa classificação nos jogos.
De acordo com o jornal francês ‘Le Parisien’, o Galinho de Quintino teve um prejuízo estimado em 500 mil euros, pouco mais de R$ 3 milhões, na cotação atual. Na ocasião, o eterno camisa 10 Rubro-Negro estava chegando de táxi no hotel onde está hospedado na capital francesa.
Ele carregava uma mala contendo um relógio Rolex, com diamantes, e dinheiro em espécie no assento traseiro do veículo. Um indivíduo distraiu o taxista enquanto outro aproveitou a oportunidade para roubar os itens. Segundo o jornalista Diogo Dantas, a mala era da esposa de Zico.
Comentários estão fechados.