Árbitro prejudica o Flamengo e coloca motivo duvidoso na súmula

Sonhando em retomar a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro após o tropeço do Botafogo frente ao Cruzeiro, o Flamengo não decepcionou o seu apaixonado torcedor. Em um Maracanã absolutamente lotado, o time comandado pelo técnico Tite contou com gols de Pedro e Arrascaeta para vencer o Atlético-GO por 2 a 0.

De volta à liderança, o Rubro-Negro agora se concentra para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (31) no Maracanã. Depois, retornando à disputa do Brasileirão, Tite já sabe que terá um problema para montar a equipe para a partida frente o São Paulo pela 21ª rodada.

E tudo graças a um curioso erro do árbitro Gustavo Bauermann. Aos 28 minutos da segunda etapa, quando o treinador flamenguista decidiu realizar três alterações, o árbitro advertiu Luiz Araújo depois de pensar que o atacante seria um dos substituídos e estava buscando retardar a partida. Acontece que ele permaneceu em campo.

Na súmula da partida, o árbitro deu um outro motivo para o cartão amarelo para Luiz Araújo. De acordo com Bauermann, a advertência se deu por “Reclamar/ protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem”. Suspenso, o atacante não enfrentará o São Paulo no Estádio do MorumBis.

Confira a agenda do Flamengo na temporada

  • 31/07, 20h00: Flamengo x Palmeiras – Oitavas da Copa do Brasil
  • 03/08, 21h30: São Paulo x Flamengo – 21ª rodada do Brasileirão
  • 07/08, 20h00: Palmeiras x Flamengo – Oitavas da Copa do Brasil
  • 11/08, 16h00: Flamengo x Palmeiras – 22ª rodada do Brasileirão
  • 15/08, 21h30: Flamengo x Bolívar – Oitavas da Libertadores
  • 18/08, 18h30: Botafogo x Flamengo – 23ª rodada do Brasileirão
  • 22/08, 21h30: Bolívar x Flamengo – Oitavas da Libertadores

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.