Diretoria bate o martelo e Flamengo define se tentará esses 3 jogadores
O Flamengo voltará à ativa no mercado da bola. Com a abertura da janela de transferências, a tendência é que o clube contrate mais reforços para melhorar seu plantel. Algumas posições que Paulo Sousa demandou no início do ano não foram contratadas.
Três jogadores estão no radar do Flamengo e podem receber investidas do Mais Querido. Entretanto, isso pode ficar apenas na possibilidade, pois esses atletas são considerados muito caros. É o que afirma publicação do jornal O Globo:
“Diante da premissa de Paulo Sousa, com a qual a diretoria concorda, o clube vai ao mercado. Avaliará desejos antigos, como Thiago Mendes, 30 anos, do Lyon, e Éverton Cebolinha, 26, do Benfica. Ambos, porém, estão em atividade em suas equipes, sob contrato, e são considerados muito caros”, diz a publicação.
“Dentro dessa realidade, opções como o veterano Vidal, de 35 anos, são consideradas, mas mesmo o chileno estando livre do contrato com a Inter de Milão a partir do fim de junho, não é visto como prioridade”, completa.
Flamengo já sabe quais posições priorizar
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal’, o Flamengo priorizará três posições na próxima janela: volante e atacante, sendo que se o clube identificar uma boa oportunidade de mercado, um lateral-direito também deve ser buscado.