Arrascaeta aceita voltar para o lugar que sempre amou
Depois de ficar um tempo ausente, Arrascaeta retornou ao lugar que sempre amou, o Flamengo. Entre o mês de junho e julho, o meia desfalcou o Mais Querido por conta da Copa América, realizada nos Estados Unidos. Passado o torneio de seleções, o camisa 14 voltou ao Rio de Janeiro e já vem sendo importante nos resultados obtidos pelo clube carioca.
É inegável a importância de Arrascaeta para o funcionamento do esquema de Tite. Sem dúvidas, o uruguaio é um dos nomes mais importantes do elenco e será extremamente valioso nos duelos de Copa do Brasil, Libertadores e sequência do Brasileirão.
Após retornar ao Flamengo, Arrasca tem participação direta no gol dos últimos dois jogos. Diante do Criciúma, o jogador já havia dado uma assistência para o tento de Pedro. Enfrentando o Vitória na quarta-feira (24), no Barradão, em Salvador, o meia abriu o placar com uma linda jogada individual que resultou no golaço.
Retorno aconteceu e Arrascaeta mostrou toda sua qualidade
Nas duas partidas seguintes à Copa América, Arrascaeta também criou quatro oportunidades de gol. Além disso, ainda sofreu um pênalti contra o Criciúma, desperdiçado por Pedro. Por fim, ao encarar o time nordestino, o atleta cobrou o escanteio que resultou em gol do Flamengo, mas o VAR recomendou revisão e o juiz assinalou dois toques do uruguaio no momento da cobrança.
Mesmo assim, o Rubro-Negro ganhou e subiu para a vice-colocação, tendo 37 pontos, três a menos que o líder Botafogo. No final de semana, a equipe de Tite tenta assumir a ponta da tabela.
Com Arrascaeta disponível, o Flamengo recebe o Atlético-GO, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O embate acontece no domingo (28), às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.