Fim da linha para Tite após vitória do Flamengo na Bahia
Apesar de vencer o Vitória, no Barradão, em Salvador, e conquistar mais três pontos, Tite foi bastante criticado por alguns torcedores. O principal motivo é o futebol abaixo apresentado pela equipe. Mesmo com o retorno dos atletas que estavam junto às suas seleções, o Rubro-Negro não consegue performar bem dentro de campo.
O Flamengo derrotou o time nordestino por 2 a 1. Arrascaeta abriu o placar logo aos 39 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Everaldo deixou tudo igual para os mandantes. No entanto, aos 45 da etapa final, Gabigol deu um belo passe para Carlinhos sair na cara do goleiro e finalizar, decretando a virada do Mais Querido.
Mesmo garantindo o triunfo, Tite foi bastante questionado nas redes sociais. Torcedores flamenguistas chegaram a chamar o técnico de ‘covarde’. Independente disso, o Fla está vivo em todas as competições e garantiu a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
Tite venceu, mas críticas foram inevitáveis
Um flamenguista comentou: “Time covarde. Técnico covarde. Diretoria covarde”. Outro pediu a saída imediata do treinador: “Tite precisa sair do Flamengo hoje! Quase um ano treinando um elenco milionário e o que sempre vemos são lampejos apenas e na maioria do tempo essa miséria de futebol”.
Além do resultado esportivo, os torcedores querem um futebol agradável e consistente. Porém, o que se tem visto é o elenco sofrer para ganhar de qualquer adversário, mesmo que o rival esteja brigando na parte debaixo da tabela.
Em partida válida pelo returno da competição, ou seja, 20º rodada, o Flamengo encara novamente o Atlético-GO. O embate acontece no Maracanã, na tarde de domingo (28), às 16h (horário de Brasília). A equipe do Mengo está em segundo lugar, com 37 pontos, mas tendo um jogo a menos. Enquanto isso, o Botafogo segue na liderança, somando 40 tentos.
Comentários estão fechados.