Sonho de consumo dos flamenguistas não vem mais
O ataque do Flamengo para a temporada de 2025 ainda é uma incógnita. A saída do ídolo Gabigol no final do ano, ou até mesmo antes disso, já é quase certa e, por isso, há a possibilidade de o time ter que ir ao mercado de transferências reforçar o setor ofensivo.
No momento, o titular é Pedro, fazendo mais uma boa temporada vestindo a camisa 9 e servindo de sombra sobre Gabigol, que cada vez mais perde espaço e amarga o banco de reservas. Assim, nomes começam a ser ventilados no noticiário flamenguista. Um deles é o do uruguaio Maximiliano Araújo.
Porém, conforme noticiou o jornalista Venê Casagrande, não há nenhuma proposta do Flamengo pelo jogador, e a diretoria nega qualquer interesse.
Araújo tem 24 anos, atua na ponta esquerda e, no momento, defende o Toluca, do México. Na temporada de 2023/24, o jogador fez 39 partidas pelo time mexicano, marcou três gols e deu cinco assistências.
Sonhos do Flamengo no Mercado da Bola
Dois jogadores que interessam ao Rubro-Negro e são sonhos da torcida são os meia-atacantes Claudinho e Lucas Paquetá.
Claudinho está no Zenit, da Rússia, onde é tratado como peça fundamental e tem o carinho da torcida. Paquetá, por sua vez, brilha no West Ham, mas enfrenta grave acusação de envolvimento com casas de apostas que coloca em xeque seu futuro no futebol inglês.
Claudinho aceitou um contrato de cinco anos com o Fla e fará uma reunião com a diretoria do clube russo para tentar convencê-los a liberá-lo ao Flamengo. O Zenit tinha batido o martelo sobre não negociá-lo, mas, agora, está disposto.
Comentários estão fechados.