Jogadores de rival do Flamengo deram socos após eliminação

Esta última terça-feira não foi nada agradável para o Internacional, um dos adversários do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Colorado acabou eliminado de maneira precoce na Copa Sul-Americana, e alguns jogadores ficaram exaltados no vestiário após a partida.

O Inter recebeu o Rosario Central, da Argentina, no Beira-Rio, pelos playoffs da Sul-Americana. Na partida de ida, disputada em Rosario, os donos da casa levaram a melhor por 1 a 0. Portanto, jogando em casa, o Colorado precisava, pelo menos, de uma vitória mínima para levar o duelo à disputa por pênaltis.

Mas não isso não aconteceu. Foram os argentinos que inauguraram o marcador no Beira-Rio, ainda aos 20 minutos do primeiro tempo. O Colorado só foi chegar ao empate com Alan Patrick, já na segunda etapa, mas não teve forças para buscar a virada. 2 a 1 para o Rosario Central foi o placar final. Inter eliminado.

Segundo informações do jornalista Fabiano Baldasso, que acompanha o dia a dia do Inter, houve gritaria no vestiário da equipe gaúcha após a eliminação. Dois jogadores em particular eram os mais exaltados: o goleiro Rochet e o zagueiro Mercado, que deram socos nas paredes.

Além deles, o preparado Paulo Paixão, gritando, avisou: “Quem se acostumar com isso (derrota), tem que sair do Internacional”.

Inter vive fase complicada

No momento, o Inter atravessa momento muito ruim na temporada. Esta é a segunda eliminação da equipe em um curto intervalo de tempo. Recentemente, o Colorado também caiu na Copa do Brasil enfrentando o conterrâneo Juventude.

Além disso, o clube passa por um longo jejum de vitórias que já dura nada menos do que nove partidas na temporada. A última vez que conseguiu vencer um jogo foi no dia 22 de junho, há mais de um mês, enfrentando o arquirrival Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. 1 a 0 foi o placar na ocasião.

Desde então, são cinco derrotas e quatro empates. A situação complicada fez, inclusive, com que o então técnico Eduardo Coudet deixasse o comando da equipe, que agora é treinada pelo recém-chegado Roger Machado.

Comentários estão fechados.