Flamengo aceitou vender Fabrício Bruno e jogador ficou furioso

Fazendo uma ótima temporada pelo Flamengo e sendo titular absoluto no elenco de Tite, Fabrício Bruno esteve muito próximo de deixar a equipe após forte interesse do West Ham, da Inglaterra. Apesar do Rubro-Negro gostar dos valores e entender que a venda seria positiva, o zagueiro informou seu desejo de permanecer na Gávea e acabou ficando no Rio de Janeiro.

Em maio, o time inglês apresentou uma proposta de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83,6 milhões, na cotação da época). Os valores foram discutidos pela diretoria e o aval para a transferência acabou sendo dado.

Contudo, o defensor analisou seu atual momento na carreira e decidiu que gostaria de seguir no Flamengo. Fabrício Bruno está adaptado à cidade e gosta de atuar pelo Mais Querido. Acontece que, com a abertura da janela de transferências, o West Ham pode oferecer uma nova proposta ao Mengo.

Se nova oferta chegar, Flamengo pode negociar Fabrício Bruno

Segundo informação do jornalista Julio Miguel Neto, o clube londrino informou ao Flamengo que pode subir a quantia financeira para tirar o zagueiro do elenco de Tite nesta janela. A ideia dos ‘hammers’ é aumentar a oferta salarial, na expectativa de convencer o jogador a atuar na Premier League.

Chegando no Rubro-Negro em janeiro de 2022, Fabrício Bruno já havia defendido o Cruzeiro, Chapecoense e Red Bull Bragantino. O contrato do defensor junto ao Mais Querido é válido até dezembro de 2028. É possível que se o West Ham colocar na mesa o mesmo valor ofertado anteriormente, o clube carioca aceita novamente, dependendo apenas da decisão do atleta.

Estando disponível para encarar o Vitória, Fabrício Bruno deve ir a campo nesta quarta-feira (24), quando o Flamengo entra em campo pela 19ª rodada do Brasileirão. O embate acontece no Estádio Barradão, em Salvador, às 20h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.