Ídolo do Grêmio será reforço de Tite
Tendo uma passagem vitoriosa e conquistando títulos importantes pelo Grêmio, Everton Cebolinha retornou ao Flamengo e já foi utilizado por Tite. Inclusive, o camisa 11 será um reforço importante para a sequência da temporada.
Importante lembrar que na partida contra o Bahia, no dia 20 de junho, Cebolinha precisou ser substituído por conta de dores no quadril. Desde que foi constatada a lesão, o atacante desfalcou o time por seis jogos. Ele foi ausência nos confrontos diante do Fluminense, Juventude, Cruzeiro, Atlético-MG, Cuiabá e Fortaleza.
Contra o Criciúma, Everton voltou a ficar à disposição de Tite e permaneceu em campo durante os 90 minutos. No decorrer do embate, o ponta-esquerda foi um dos mais acionados, sendo dele a polêmica jogada do gol da vitória, marcado por Gabigol após converter cobrança de pênalti. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1.
Tite tem mais uma opção para compor o ataque
Além disso, o camisa 11 acertou três dribles, recebeu uma falta e fez um desarme. No fim, ganhou cinco dos dez duelos disputados. Já no final da partida, o atacante ainda foi advertido com o cartão amarelo depois de cometer uma falta dura no adversário.
Somado aos reforços da Copa América, Tite contou com o reforço importante de Cebolinha, que antes da lesão era um dos principais nomes da equipe. O ponta vinha sendo o atleta mais desequilibrante nos jogos e criando as principais oportunidades de gol.
Agora, o Flamengo se concentra para encarar o Vitória, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na próxima quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão. Tendo 34 pontos, o Rubro-Negro está na terceira colocação.
Comentários estão fechados.