Gabigol voltou a escancarar e falar tudo que pensa sobre Tite
Voltando a balançar as redes no final de semana em jogo contra o Criciúma, sábado (20), e anotando o tento que decretou a vitória do Flamengo, Gabigol mandou recado para Tite. O atacante questionou a pouca oportunidade que tem tido nas partidas e o fato de não atuar entre os titulares. A última aparição do jogador entre os onze iniciais aconteceu há seis meses.
Na saída do gramado, Gabigol parou para conversar com os jornalistas e revelou sua opinião sobre a baixa minutagem. Diante do time catarinense, Gabriel Barbosa entrou na etapa final e converteu a penalidade que deu os três pontos ao Rubro-Negro carioca.
“Tenho entrado e buscado meu espaço, treinado bastante. Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo”, iniciou o camisa 99.
Sincerão na resposta, Gabigol abriu o jogo e falou sobre a falta de oportunidades
Gabi ainda afirmou não poder cobrar sua titularidade, sendo essa uma decisão de Tite e sua comissão técnica. Ele afirmou que outros jogadores estão em boa fase e se destacando no Mais Querido.
“Isso não sou eu que tenho que falar. Nosso time é muito qualificado, é um time com grandes jogadores, de Seleção. Tem o Pedro, artilheiro do Brasil. Arrascaeta na seleção, os outros atacantes estão entrando muito bem. Até os meninos, o Lorran e o Matheus Gonçalves, foram muito bem”, disse.
Por fim, Gabigol amenizou a cobrança, dizendo ser preciso aproveitar o momento: “O que eu tenho que fazer é trabalhar. E o resto, deixar com meus empresários. E, na verdade, também curtir bastante. A torcida comigo é sempre muito bacana”.
Comentários estão fechados.