Passou pelo PSG e agora pode ser novo reforço do Flamengo
O Flamengo passará por eleições neste ano e muitas mudanças devem acontecer no clube, especialmente no departamento de futebol. Independentemente do resultado das eleições, o vice de futebol Marcos Braz já informou que não ficará no cargo para o próximo mandato.
Com isso, iniciou-se um debate nos bastidores sobre quem poderia ser o substituto do dirigente em 2025. Um nome que ganhou força na discussão foi o do ex-jogador Leonardo, que foi diretor de futebol do PSG entre 2021 e 2022.
Ex-PSG no Flamengo?
Durante entrevista para os Canais ESPN no ano passado, Leonardo externou o desejo de trabalhar no Flamengo em algum momento de sua carreira. O ex-lateral-esquerdo disse que não sabe se ocuparia o cargo de diretor, mas deixou as portas abertas para um convite.
“Um dia gostaria, não sei como diretor, mas gostaria de realizar alguma coisa no Flamengo. Não sei se vai acontecer, se eu morrer sem fazer, vou morrer frustrado. Flamengo, eternamente Flamengo. Sem conversa, hoje não tem conversa, mas talvez um dia aconteça”, afirmou.
De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar, Marcos Braz se reuniu com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para comunicar sua decisão. O vice disse que deixará o cargo mesmo se o candidato da situação, Rodrigo Dunshee, ganhar a eleição.
Dunshee ainda pode tentar convencer Braz a permanecer no cargo durante seu mandato, mas as chances são remotas. O vice, que também é vereador do Rio de Janeiro, está na função desde 2019 e foi diretamente responsável pela era mais vitoriosa da história do Mais Querido.
Comentários estão fechados.