Dono do Zenit DEBOCHOU de Marcos Braz
Não é segredo para ninguém: a contratação de Claudinho é uma das prioridades do Flamengo nesta janela de transferências. Mas o negócio está longe de ser simples. Vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz disse nesta quinta-feira (18) que o Zenit está dificultando as tratativas por não querer negociar o ex-RB Bragantino.
“Isso acontece. Quantas vezes que clubes fortes vieram levar jogadores do Flamengo e não conseguiram? Por quê? Porque você senta, chama o jogador, tenta fazer um ajuste, tenta fazer uma renovação… Então, eles não querem vender o Claudinho. E a gente está nesse momento. Tem que ter calma e tranquilidade”, disse Braz.
Em outro momento da entrevista, o dirigente acabou cometendo um deslize daqueles ao confundir Alexander Medvedev, Presidente do Comitê de Gestão do Zenit, com Dmitri Medvedev, ex-presidente da Rússia: “Quem está da outra ponta lá, do outro lado do balcão… Ele foi presidente da Rússia por cinco anos, é só isso”.
Em fala ao portal de notícias Ria Novosti, Alexander Medvedev não perdoou a confusão de Marcoz Braz e ironizou o vice-presidente flamenguista: “Fui confundido com Dmitri Medvedev no Brasil? Essa situação só faz você pensar: é esse mesmo o Claudinho que eles querem comprar?”.
Marcos Braz falou sobre a janela do Flamengo
Além de falar sobre a situação envolvendo Claudinho, Braz também rebateu as críticas pela falta de contratações para o segundo semestre. Ele citou o investimento pesado em De la Cruz, Viña e Ortiz no início do ano (por cerca de R$ 160 milhões) para explicar a segunda janela mais tímida do clube até o momento.
“A gente está nesse segundo momento da janela tentando fazer os ajustes. Achar que somente esta movimentação qualifica o Flamengo como uma janela fraca e ruim, eu acho que é um absurdo. Até pelo seguinte: você tem um único orçamento. Ou você gasta no começo do ano, como fizemos, ou no meio”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.