Claudinho finalmente decidiu sobre contrato e nação está maluca

Nesta janela de transferências, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, quer melhorar ainda mais o elenco. O mandatário vive a expectativa de concluir a negociação com Claudinho e apresentar o meia para os embates seguintes da temporada.

Entre Flamengo e Claudinho, as conversas estão avançadas e existe um desejo do atleta em vestir o Manto Sagrado. Porém, o Zenit (RUS) não quer facilitar a liberação do jogador e dificulta a tratativa. Apesar disso, o Mais Querido continua buscando a contratação.

Após inicialmente aceitar a venda, o Zenit realizou na segunda-feira (15) uma proposta de renovação contratual ao brasileiro. Essa foi a última medida adotada pelos russos na tentativa de convencer o futebolista a permanecer. No acordo, o tempo de contrato seria aumentado e o salário mensal chegaria próximo a R$ 3 milhões.

Desejo de Claudinho é atuar pelo Rubro-Negro

Mesmo com toda a iniciativa do time de São Petersburgo, Claudinho teria recusado a oferta, visto que está realmente disposto a defender o Flamengo. Agora, falta apenas o sinal positivo do clube russo. A informação é do portal ‘Bola Vip’.

O Rubro-Negro ofereceu uma quantia financeira para comprar o brasileiro, mas a proposta foi recusada pelo Zenit, que gostaria de receber algo perto de 18 milhões de euros, valor que ultrapassaria os R$ 100 milhões, na cotação atual.

Enquanto tenta concluir a negociação junto a Claudinho, o Flamengo continua analisando outras opções disponíveis no mercado da bola. Nomes como Marcos Antônio e Lucas Paquetá seguem no radar. O segundo seria ainda mais complicado, visto que o West Ham (ING) tem planos para o meia na próxima temporada.

Comentários estão fechados.