“Quase…” Flamengo bate o martelo sobre contratação de Claudinho
O Flamengo viu a negociação envolvendo o meia Claudinho complicar nos últimos dias. Após ter acertado o valor da transferência com o Zenit, o Rubro-Negro se deparou com o clube russo congelando as negociações por não ter gostado da forma como o Mengão realizaria o pagamento.
A quantia acertada pelas partes é de 18 milhões de euros (R$ 106 milhões) e o Mais Querido propôs o pagamento em parcelas, mas os russos não concordaram com os valores do parcelamento. Com isso, o Mengão adotou uma nova postura diante da situação.
Flamengo e Claudinho
Durante entrevista nesta quinta-feira (18), o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, classificou que o retorno de Claudinho para o futebol brasileiro é “quase impossível”. O dirigente disse que o Zenit assumiu a postura de não querer mais negociar o atleta e conta com a vontade do jogador para tentar reverter o jogo.
“É muito difícil a contratação dele (Claudinho). Quase impossível. Agora, a vontade do jogador é sempre fundamental em qualquer negociação que exista. O jogador é sempre talvez o que mais importa em qualquer negociação”, afirmou.
Antes da entrevista de Bruno Spindel, o vice de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz, falou sobre as negociações. Apesar de ter confundido o presidente do Zenit com o ex-vice presidente da Rússia, o cartola afirmou que o Flamengo terá uma postura paciente no negócio.
“Quando a gente tiver mais próximo, a gente pega um avião. A gente tem que se sentir confortável. Ainda não está nesse momento. Um pouco que gostaria de deixar claro é que a pessoa do Zenit que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia, por cinco anos. Então lá existe a parte política, esportiva, não querem vender o jogador, mas estamos na parte da negociação. Eles não querem vender o Claudinho, e a gente tem que ter calma, tranquilidade”, declarou.
Comentários estão fechados.