Flamengo está pronto para anunciar Lucas Paquetá
Mesmo sabendo de todas as dificuldades acerca da contratação de Lucas Paquetá, o Flamengo mantém o interesse no meio-campista e tem um plano para efetuar a transação ainda nesta janela de transferências. A ideia da diretoria é ter o jogador à disposição para os embates de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel, tinham viagem marcada para a Europa no início deste mês. Porém, a programação foi adiada para o final de julho, quando Lucas Paquetá retorna das férias e integra o elenco do West Ham (ING).
Segundo informação do Globo Esporte, a direção carioca espera que o camisa 8 da Seleção Brasileira converse com o técnico Julen Lopetegui a respeito de uma transferência para o Brasil. O jogador tem vontade de defender novamente o Rubro-Negro e avalia como positivo um retorno.
Flamengo definiu estratégia para contratar o meia
Apesar de todas as dificuldades, o Flamengo segue confiante e internamente alguns dirigentes acreditam na negociação entre os clubes. Somente após o atleta voltar de férias é que Braz e Spindel viajam ao Velho Continente.
Inicialmente, o Mengo fez uma proposta de 15 milhões de euros ao West Ham. Contudo, a oferta acabou sendo prontamente negada. Outros interessados podem surgir futuramente. Enquanto isso, o julgamento referente ao envolvimento de Paquetá com a manipulação de apostas esportivas continua.
Rodolfo Landim entende que a chegada de Lucas seria a ‘cereja do bolo’ para um elenco que visa disputar e vencer as principais competições do ano. Somado ao nome do meia, o Rubro-Negro segue atento no mercado da bola, de olho em outras contratações. Claudinho e Marcos Antônio têm conversas em andamento.
Comentários estão fechados.