Filho de goleiro Bruno foi demitido e está desempregado: Motivo é surpreendente

Pouco tempo após ter assinado seu primeiro contrato no futebol, o filho do goleiro Bruno, conhecido como Bruninho, foi demitido do Athletico-PR. Questões extracampo foram o principal motivo destacado pela diretoria athleticana para tomar a decisão de desligar o jovem.

Bruninho é filho do goleiro Bruno com a ex-modelo Eliza Samudio, que foi assassinada em 2010. Aos 14 anos, o garoto foi dispensado das categorias de base do furacão por atos de indisciplina. Ele estava no clube desde 2022 e, em fevereiro desse ano, tinha assinado seu primeiro contrato de formação, válido até 2027.

Segundo informação do site paranaense ‘Um Dois Esportes’, o adolescente apresentou problemas tanto na escola quanto nas aulas de inglês, ministradas no centro de treinamento do Caju. Dirigentes do Athletico tentaram resolver a situação internamente, mas como não obteve sucesso, optou pela dispensa do atleta.

Atitudes fora das quatro linhas demitiram filho do goleiro Bruno

Antes de chegar no time do Paraná, Bruninho vivia com a avó no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Lá, o jovem se destacou pelas boas exibições e atraiu olhares do furacão. Posteriormente, se mudou para Curitiba, onde passou nos testes e integrou o elenco do CAP, fazendo parte do Sub-13.

O filho de Bruno sempre chamou a atenção pela elevada altura. O rapaz tem 1,88 e boa impulsão. No contrato assinado junto ao paranaense, previa uma ajuda de custo mensal, estudos e atendimento médico.  

Depois do desligamento, Bruninho continua sem clube. O garoto não tem contato com o pai, responsável por assassinar sua mãe. Desde que deixou a prisão e passou a viver em liberdade condicional em janeiro de 2023, o ex-arqueiro do Flamengo tenta seguir normalmente, abrindo uma loja de açaí e realizando algumas partidas em times amadores.

Comentários estão fechados.