Rival do Flamengo tem novo treinador confirmado

Quarta-feira (17) de novidade dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. Após longos dias de negociação, o Internacional enfim contratou um substituto para o técnico Eduardo Coudet, demitido há uma semana. Trata-se de Roger Machado, já desligado do Juventude. Ele chega com a missão de salvar a temporada colorada.

Curiosamente, Roger foi um dos responsáveis pela queda de Coudet ao vencer o argentino pelo placar de 2 a 1 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Posteriormente, com o Internacional já contando com um interino no cargo, o Juventude despachou o rival e se garantiu nas oitavas de final da competição.

Roger se despediu do clube da serra gaúcha na noite desta terça-feira (16) com um empate por 1 a 1 frente ao Atlético-MG no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele deixa o Juventuda na 12ª colocação, com 20 pontos conquistados em 15 jogos. Por outro lado, o Internacional é o atual 13º colocado, com 19 pontos.

No Colorado, Roger irá estrear no próximo sábado (20) contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos. O duelo entre Internacional e Flamengo, marcado para 17ª rodada, foi adiado devido aos jogos atrasados dos gaúchos na Copa Sul-Americana.

Veja o comunicado do Juventude sobre o caso

“O Esporte Clube Juventude informa que Roger Machado está deixando o cargo de treinador da equipe principal. Junto a ele, também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques.

O Esporte Clube Juventude destaca e agradece o empenho dos profissionais ao longo dos últimos meses.

O Departamento de Futebol do Juventude indicará o novo treinador alviverde nas próximas horas.”

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.