Jogador do Corinthians surtou e falou palavrão ao vivo para todo mundo ouvir no microfone
Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Corinthians não conquista um título desde o Campeonato Paulista de 2019 e parece viver uma crise sem fim. Na atual temporada, em meio a inúmeras polêmicas políticas nos bastidores, o Alvinegro vem mal das pernas dentro do Brasileirão e ocupa um lugar no Z4.
Optando pela demissão de António Oliveira e a chegada de Ramón Díaz, ex-Vasco, o clube paulista ganhou respiro dentro da competição ao bater o Criciúma na noite desta terça-feira (16) na Neo Química Arena. Com gols de Ángel Romero e Cacá, o Corinthians venceu de virada e chegou aos 15 pontos conquistados em 17 jogos.
Autor do gol da importante vitória, o zagueiro Cacá protagonizou uma cena no mínimo curiosa na saída do estádio. Evitando responder perguntas na área mista após o triunfo em campo, o jogador xingou os jornalistas presentes no local: “Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P… no c… da mídia, e vai, Corinthians”. Confira:
Minutos depois, o próprio Cacá foi as redes sociais para se desculpar pelo episódio. Ele pediu desculpas aos jornalistas e disse que estava de “cabeça quente” no momento da entrevista: ” Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada!”.
Indagado sobre a fala de seu atleta, o técnico Ramón Díaz disse que conversará com o zagueiro nos próximos dias: ” São decisões pessoais. Tentaremos falar com ele da próxima vez. A imprensa é importante, é a comunicação que podemos ter, tem que respeitá-la. Tentaremos que mais adiante ele possa falar com todos”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.