Flamengo já tem plano B após possível fracasso com Claudinho

O Flamengo vive um impasse com o Zenit sobre a forma de pagamento pela contratação do meia Claudinho, de modo que a transferência está congelada neste momento. Com isso, a diretoria trabalha para agilizar o anúncio de outro reforço para o time.

O Rubro-Negro está próximo de oficializar a contratação do volante Marcos Antônio, que pertence à Lazio. O jogador de 24 anos vestiu a camisa do PAOK, da Grécia, por empréstimo durante a temporada 23/24 e não faz parte dos planos do clube italiano para a próxima temporada europeia.

Plano B do Flamengo

De acordo com o portal de notícias italiano ANSA, o Flamengo chegou a um acordo com a Lazio pelo empréstimo de Marcos Antônio até junho de 2025, com obrigação de compra ao final do vínculo. O Rubro-Negro terá que pagar quatro milhões de euros (quase R$ 23,5 milhões) para ter o atleta em definitivo.

Inicialmente, a diretoria do Mais Querido propôs uma cláusula de opção de compra ao final do contrato fixada em 4,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 26 milhões), mas a Lazio rejeitou a oferta de imediato. Com isso, o Mengão teve que ceder e colocou a obrigação de compra.

A transferência ainda não foi concluída por conta de algumas cláusulas do contrato, que o clube italiano não gostou e deseja alterações. Desse modo, o Flamengo trabalha para resolver essas pendências e concretizar o negócio até, no máximo, o início da próxima semana.

Comentários estão fechados.