Empresário de Claudinho bateu o martelo sobre negociação com o Flamengo
Novos capítulos entre Flamengo e Claudinho vieram à tona. Desta vez, o empresário do atleta, Luís Fernando Garcia, precisou entrar na discussão e esclarecer algumas informações que estavam sendo repassadas nas redes sociais.
Semana passada, surgiu a notícia de que Garcia teria concedido entrevista para um veículo de comunicação da Rússia, informando acerto entre as partes pela venda de Claudinho. Ou seja, estaria tudo acordado com o Flamengo.
Entretanto, não é bem assim que estão as coisas. Indo na contramão do que estava sendo falado, o agente negou que tenha falado isso, negando a transação. A jornalista Raisa Simplicio, do Portal Goal, foi quem esclareceu todos os detalhes.
Não é certeza que Claudinho seja contratado pelo Mais Querido
“(Luis) Fernando Garcia, empresário de Claudinho, negou que tenha confirmado a um jornal russo que houve acordo entre Flamengo e Zenit pelo jogador. Segundo ele, nunca deu essa declaração a eles. O ‘artigo’ foi bastante compartilhado aqui nesta rede (X, antigo Twitter) ontem (12) à noite”, escreveu a repórter.
Flamengo e Zenit (RUS) seguem conversando a respeito do meia. O time russo quer receber quase 20 milhões de euros para liberar. Por outro lado, o Rubro-Negro tenta abaixar os valores e estabelecer eventuais metas no acordo.
O brasileiro, que estava no Red Bull Bragantino, foi vendido ao Zenit em agosto de 2021 por 12 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões, na cotação da época). O contrato vai até 2027.
Claudinho é um sonho antigo de Rodolfo Landim. Apesar do forte interesse, a direção flamenguista não pretende fazer loucuras nesta janela de transferências e acabar comprometendo o caixa do clube. Em breve, é possível que haja novas informações. Enquanto isso, Tite continua treinando normalmente a equipe para os próximos desafios na temporada.
Comentários estão fechados.