Claudinho voltou atrás na decisão sobre ser novo jogador do Flamengo
A longa novela envolvendo o meia Claudinho e o Flamengo está bem próxima de chegar ao fim. A negociação começou há algumas semanas quando os representantes do jogador de 27 anos voltaram a oferecê-lo ao Rubro-Negro. Diferentemente de outras ocasiões, o Zenit, atual clube do meia, sinalizou que toparia negociar.
Nas primeiras conversas, o Flamengo sinalizou uma proposta na casa dos 15 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos de Claudinho. Ela chegou a ser rejeitada pelos russos, mas as partes seguiram em busca de um acordo que deve sair por algo em torno de 18 milhões de euros (R$ 107 milhões), valor que agrada ao Zenit.
Sonho antigo da diretoria comandada por Rodolfo Landim, o ex-RB Bragantino entrou em campo no último fim de semana e conquistou mais um título: a Supercopa da Rússia contra o Krasnodar. A partida terminou 4 a 2. Substituído aos 17 minutos do segundo tempo, Claudinho deixou o gramado insatisfeito com o técnico Sergey Semak.
Na zona mista, o meia foi questionado sobre a permanência na Rússia, mas ficou em cima do muro. Sorrindo, Claudinho respondeu ao jornalista brasileiro Fábio Aleixo: “sempre tem (essa pergunta)”. Há exatamente um ano, o Flamengo ofereceu 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação da época), mas o negócio não foi para frente.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.