Homens mais ricos do planeta querem levar De La Cruz do Flamengo

Contratado nesta temporada, De La Cruz vem se destacando tanto no Flamengo quanto na Seleção do Uruguai. O bom futebol apresentado acaba despertando o interesse de outros clubes espalhados ao redor do mundo. Entretanto, independente disso, o Rubro-Negro não pretende abrir conversas pelo meia neste momento.

Desde os tempos de River Plate (ARG), De La Cruz é considerado um dos melhores jogadores do futebol sul-americano e atraía recorrentemente os olhares de clubes do exterior. Dessa vez, não foi diferente. Após ótima Copa América, times árabes realizaram sondagens pelo atleta nesta janela de transferências.

Algumas equipes entraram em contato com os representantes do meia para saber mais informações e possibilidade do Mais Querido topar uma conversa. Entretanto, o Flamengo deixou claro que não está disposto a perder o meia, que vem sendo titular indiscutível no elenco de Tite e peça importante no esquema tático. Ou seja, Nico deve permanecer na Gávea.

Clubes árabes querem De La Cruz e Flamengo diz não

O Flamengo entende que, se o desejo é conquistar os principais títulos da temporada, é preciso manter a equipe junta e evitar saídas repentinas neste momento crucial do ano. O uruguaio está feliz no Rio de Janeiro, tem contrato até o final de 2028 e multa rescisória na casa dos R$ 500 milhões.

É bem provável que De La Cruz siga no Flamengo. Inclusive, ele está retornando ao Ninho do Urubu para reencontrar os companheiros após o término do torneio de seleções. Apesar de ter condições, o jogador não enfrentou o Canadá na disputa pelo terceiro lugar devido ao acúmulo de cartões, cumprindo suspensão automática.

Diante do Criciúma, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Nico poderá estar em campo. O Rubro-Negro realiza o jogo no estádio Mané Garrincha, Distrito Federal, a partir das 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.