Fim da novela entre Flamengo e Claudinho
Nos últimos dias, foi informado de que o Flamengo estaria muito perto de fechar negociação por Claudinho. O jornalista Venê Casagrande havia dito que o Rubro-Negro estaria disposto a pagar aproximadamente 18 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual). Porém, a situação teve uma reviravolta importante.
Segundo o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, que concedeu entrevista ao portal Rssports, da Rússia, o meia deve permanecer no elenco, visto que nenhuma proposta digna chegou à mesa dos russos: “Ninguém vai a lugar nenhum. Não houve propostas dignas de consideração”, disse.
Dessa forma, é bem difícil que Claudinho seja contratado pelo Flamengo. Isso porque o time de São Petersburgo costuma fazer jogo duro e colocar dificuldades quando as ofertas não são atrativas. Vale lembrar que o atleta era um sonho antigo da diretoria de Rodolfo Landim, com o dirigente tentando a negociação junto ao brasileiro em diversos momentos de sua gestão.
Presidente russo dá ultimato para Flamengo e notícia não é positiva
Agora, resta saber se o Flamengo aumentará a proposta para ter o meia no elenco Rubro-Negro, visto que o jogador é um dos destaques da equipe russa nas competições. A diretoria flamenguista ainda não fez nenhum posicionamento.
Interessante dizer que, no último sábado (13), o Zenit venceu o Krasnodar por 4 a 2 na final da Supercopa da Rússia e Claudinho saiu irritado de campo por ter sido substituído no segundo tempo. Ao falar sobre a possibilidade de ser contratado pelo Mengo, o brasileiro despistou.
Mesmo não tendo Claudinho, o Flamengo segue tendo um dos melhores plantéis do continente. Para desempenhar a função no meio de campo, Tite tem à disposição Arrascaeta, Nico De La Cruz e Gerson. Para este setor, o Fla está muito bem servido.
Comentários estão fechados.