Philippe Coutinho já decidiu se apresentar à torcida do Flamengo

Sendo informado de que não estava nos planos do Aston Villa (ING) para a próxima temporada, Philippe Coutinho foi contratado pelo Vasco e poderá enfrentar o Flamengo no segundo semestre, em partida válida pelo Brasileirão. Contudo, o meia já esteve presente no Maracanã, onde foi visto de perto por milhares de flamenguistas que estavam torcendo pelo jogador.

Em 2019, a Copa América foi disputada em solo brasileiro e teve o dono da casa na final, enfrentando a Seleção do Peru. A decisão aconteceu no ‘Templo Sagrado’, um dos palcos mais emblemáticos do futebol. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 a 1 e ergueu mais um troféu.

Vários torcedores do Flamengo e de outros times puderam acompanhar Coutinho em campo. Ao todo, 58.579 pessoas estiveram presentes assistindo ao nono título levantado pela pentacampeã mundial. Mesmo não marcando nenhum gol, Philippe ditava o ritmo no meio de campo e comandava as ações ofensivas da equipe.

Flamengo viu de perto Coutinho em campo e torceu para o atleta

Aos 32 anos, o meia, que teve passagem pela Inter de Milão (ITA), Espanyol (ESP), Liverpool (ING), Barcelona (ESP), Bayern de Munique (ALE), Aston Villa e Al-Duhail, do Catar, retornou ao clube formador, o Vasco da Gama.

Sem espaço no time inglês, Coutinho assinou junto ao cruzmaltino por empréstimo até julho de 2025. O anúncio já foi realizado e os torcedores vascaínos esperam ansiosos para ver o brasileiro de volta aos gramados de São Januário.

É possível que Philippe enfrente o Flamengo no segundo semestre, quando as equipes se enfrentam novamente pelo returno do Campeonato Brasileiro. Se de um lado o Vasco terá Coutinho e Payet, do outro o Rubro-Negro dispõe de Arrascaeta e De La Cruz.

Comentários estão fechados.