Treinador do Zenit mandou a real sobre possível saída de Claudinho
O Flamengo está a detalhes de anunciar a contratação do meia Claudinho. Eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2020 quando vestiu a camisa do Red Bull Bragantino, o jogador de 27 anos já foi alvo do Mengão em outras janelas de transferências e o negócio está perto de ser concretizado.
O Zenit aceitou vender o brasileiro ao Rubro-Negro, que negocia com os russos a forma de pagamento. O atleta é um dos principais nomes do clube russo e o treinador da equipe comentou sobre a possível perda do craque.
Treinador do Zenit fala sobre Claudinho
Durante entrevista nesta semana, o técnico do Zenit, Sergey Semak, foi questionado sobre a transferência de Claudinho para o Flamengo. Ele disse que o clube pode vender se a oferta for vantajosa para ambas as partes e que o clube vai buscar um substituto.
“Alguns podem precisar de mudanças por motivos familiares, outros por outros motivos. Em cada janela de transferência fala-se muito sobre esse assunto. Hoje ele é nosso jogador, mas se houver uma oferta que seja adequada tanto ao clube quanto ao jogador, não seguraremos ninguém, mas procuraremos um substituto”, declarou.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Zenit topou vender Claudinho por 18 de milhões de euros (pouco mais de R$ 105 milhões) para o Flamengo. O Rubro-Negro ofereceu cinco anos de contrato para o meia e discute a forma de pagamento com os russo.
“O Flamengo avançou bem na negociação por Claudinho. O Zenit respondeu ao Fla e disse que topa fazer negócio por 18 milhões de euros. O Rubro-Negro e o clube russo, através dos empresários do meia-atacante, conversando sobre forma de pagamento. A oferta do Fla ao jogador é por contrato de cinco anos”, publicou.
Comentários estão fechados.