Confirmado! Acerto entre Flamengo e Claudinho

Um velho conhecido está de volta à pauta dentro do Flamengo: Claudinho. Após o vice-presidente de futebol Marcos Braz admitir o interesse em contratar o atleta em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, portais como ge.globo e Uol Esporte confirmam que o clube já realizou uma primeira proposta ao Zenit, atual clube do meia.

Com passagens pelas divisões de base de Santos e Corinthians, Claudinho defendeu Santo André, Ponte Preta e Oeste antes de se destacar no Bragantino e ser vendido aos russos em 2021 por 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões na época). Desde então, ele está no radar flamenguista nas últimas janelas.

Há exatamente um ano, por exemplo, o Flamengo chegou a oferecer 15 milhões de euros (cerca de R$ 80,5 milhões na cotação da época) e mais bônus, mas o Zenit queria algo na casa dos 25 milhões de euros e negou a oferta. O cenário atual, no entanto, é diferente e tem deixado a diretoria de Rodolfo Landim otimista quanto a um final feliz.

De acordo com o jornalista Tulio Rodrigues, o Flamengo já tem até um acordo firmado com o atleta quanto a salários e tempo de contrato. Resta o acerto com o Zenit, algo que Marcos Braz e Bruno Spindel irão trabalhar nos próximos dias.

Jornalista garante: Zenit topa vender Claudinho

De acordo com o conceituado jornalista Mauro Cézar Pereira, o Zenit topa vender o jogador desde que o Flamengo desembolse um bom valor pelo brasileiro: “O Fábio Aleixo, colega nosso jornalista que mora em Moscou e acompanha o futebol russo muito atentamente, acredita que o jogador possa ser possa ser negociado”.

Mauro ainda completou: “Inclusive, ele colocou uma postagem há pouco no X, no Twitter, explicando que o Arshavin, que é diretor esportivo do Zenit, meia que jogou no Arsenal, disse que o clube deve vender o Claudinho se aparecer uma boa proposta”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.