Vinicius Júnior se desculpa com a nação brasileira
Cria das divisões de base do Flamengo e astro do Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior vivia a expectativa de levantar o título da Copa América e se colocar ainda mais como o grande favorito para levar a próxima edição da Bola de Ouro. No fim, o sonho virou pesadelo, com o Brasil sendo eliminado ainda nas quartas.
Para piorar, Vinicius sequer marcou presença no duelo com o Uruguai por conta dos cartões amarelos recebidos contra Paraguai e Colômbia na primeira fase. Nesta terça (09), três dias após a eliminação brasileira, o astro veio a público nas redes sociais para se desculpar e afirmou esperar recolocar a Seleção “no lugar que merece”.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece”, escreveu.
Esta foi a segunda eliminação seguida do Brasil nos pênaltis que Vinicius Júnior acompanhou de longe. Na queda do Brasil na Copa do Mundo de 2022, diante da Croácia, nas quartas de final, ele foi substituído pelo técnico Tite aos 18 minutos do segundo tempo. Do banco, viu a eliminação após derrota por 4 a 2 nos pênaltis.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.