Casagrande não quer que Lucas Paquetá venha para o Flamengo
O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, durante programa do UOL transmitido no YouTube, alegou que a possível chegada de Lucas Paquetá ao elenco de Tite pode ser equivocada e prejudicar no desempenho da equipe.
Ao falar sobre a possibilidade do Flamengo ter o retorno de Lucas Paquetá, atualmente do West Ham (ING), Casagrande afirmou que o plantel de Tite já tem muitos jogadores importantes e de qualidade. Somado a isso, a contratação do meia poderia gerar ‘insatisfação’ em outros atletas.
“O time está certo agora. E ainda pode chegar o Paquetá. Está tudo redondinho, será que precisa de mais um cara ali, mais alguém no elenco para disputar posição? Eu acho que está tudo no limite, tem mais de 11 jogadores que podem ser titulares”, iniciou Casão.
Opinião polêmica de Casagrande a respeito da contratação de Paquetá
Na visão do ex-futebolista, mesmo com vários desfalques, o Mais Querido vem mantendo o rendimento e conseguindo resultados importantes. Com a volta de outros nomes, a equipe tende a melhorar ainda mais. Trazer Paquetá neste momento da temporada poderia ser um ‘tiro no pé’, segundo o comentarista.
“Quando voltar todo mundo, vai ter aquela situação de escolhas. E aí vai começar um pouco de indisposição, de insatisfação. Todo jogador gosta de jogar. Não é certeza que a chegada do Paquetá vai melhorar, pode ser um tiro no pé. A contratação do Paquetá acho que vai ser uma gota a mais em uma coisa que já está apertada de grandes jogadores”, disse.
Para Casagrande, o Flamengo não precisa trazer o meia brasileiro, visto que já tem Gerson, Arrascaeta e De La Cruz para desempenhar a função. Após o término da Copa América, ambos os uruguaios retornam ao Mengo.
Comentários estão fechados.