Flamengo volta atrás na decisão de vender Gabigol
Mesmo vivendo ótima fase dentro de campo e ocupando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda tem uma crise interna para resolver. E ela tem nome e sobrenome: Gabriel Barbosa. Ídolo máximo da história recente do clube, Gabigol ainda está longe de uma definição quanto ao seu futuro na Gávea.
Com vínculo válido somente até dezembro e negando a última oferta de renovação apresentada pela diretoria do presidente Rodolfo Landim, Gabigol acabou afastado dos jogos contra Cruzeiro e Atlético-MG após as declarações de Junior Pedroso, seu empresário, de que já procura um novo clube para o jogador.
O cenário deverá ser mantido para o duelo contra o Cuiabá, neste sábado (06), no Maracanã. Mas informações de dentro dos bastidores do Ninho do Urubu dão conta de que, se os empresários do jogador não apresentarem uma oferta até este final de semana, Gabigol será reintegrado e voltará a ser relacionado nos jogos.
A ideia é não prejudicar o atleta, que pode perder ritmo de jogo por ficar muito tempo sem entrar em campo. Acumulando polêmicas fora de campo e sem desempenhar o mesmo rendimento de outros anos, Gabigol soma apenas 16 jogos na atual temporada.
Gabigol teria pré-contrato com rival do Flamengo
Fim de uma era no Flamengo? Segundo informações do conceituado jornalista Jorge Nicola, o atacante Gabigol, um dos grandes ídolos da história recente rubro-negra, já assinou um pré-contrato com o Palmeiras. Sem acordo por uma possível renovação, o camisa 99 tem tudo para se tornar reforço para o técnico Abel Ferreira.
Ainda de acordo com Nicola, a diretoria da presidente Leila Pereira vai oferecer cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 16,4 milhões) ao Rubro-Negro para conseguir a liberação imediata de Gabigol já para a próxima janela, que abrirá na próxima quarta (10). Caso não consiga, o clube esperará o artilheiro até janeiro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.