PVC traz super bomba sobre Gabigol no Palmeiras
O jornalista Paulo Vinicius Coelho, conhecido popularmente como PVC, escreveu na sua coluna do UOL a respeito da situação envolvendo Gabigol, Flamengo e uma eventual saída. Para o repórter, um ‘adeus’ de Gabriel neste momento da temporada, ainda mais para um clube brasileiro, é bem complicado. Isso também vale para o Palmeiras.
Na visão do comunicador, Gabigol não vai assinar um pré-contrato com o alviverde pelas costas do Rubro-Negro e sequer informar o que está acontecendo. O camisa 99 respeita sua história no Mengo e gostaria de evitar sair dessa maneira.
Contudo, o cenário envolvendo times internacionais pode ser diferente, visto que a multa é menor. Para o jornalista, existe a possibilidade de alguém oferecer 6 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões. Lembrando que a janela de transferências abre em poucos dias. Ou seja, o atacante não precisa ter pressa para definir seu futuro.
Segundo PVC, Gabigol continua no Flamengo
Importante dizer que para clubes brasileiros, a multa é de R$ 500 milhões e o Mais Querido não pretende negociar diretamente com um rival para liberar o jogador agora. Dessa forma, a ida dele para o Palmeiras se mostra mais complexa do que parece.
Ainda conforme PVC, Gabriel Barbosa evita sair pela porta dos fundos. O camisa 99 sabe que, se houver uma transferência direta ao alviverde, estaria manchando sua história no Rubro-Negro carioca. Com isso, o mais provável é que ele siga no Fla pelo menos até o final do contrato.
Enquanto nenhuma definição é tomada, Gabigol continua treinando normalmente com o restante do grupo, mas se mantém afastado das partidas. O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro é sábado (06), diante do Cuiabá, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.