Romário surpreendeu ao falar o que pensa sobre Vini Jr
O atacante Vinícius Júnior, cria das categorias de base do Flamengo, se envolveu em uma polêmica com o jornalista Tiago Leifert nesta semana. O jogador de 23 anos não gostou de uma crítica feita pelo jornalista sobre sua atuação durante o empate entre Brasil e Colômbia na última terça-feira (2).
O jovem rebateu a fala de Leifert e dividiu opiniões na internet, já que muitos torcedores concordaram com o jornalista que Vini Jr não teve um bom desempenho contra os colombianos. Em meio às críticas e polêmicas, o ex-jogador Romário deu sua opinião sobre o papel do atacante na seleção brasileira.
Romário fala sobre Vini Jr
Durante entrevista nesta semana, Romário foi questionado sobre as atuações de Vinícius Júnior com a camisa da seleção brasileira. O assunto veio à tona durante a fase de grupos da Copa América, em que o camisa 7 teve um desempenho muito abaixo quando comparado ao que tem no Real Madrid.
O ex-atacante não deixou de destacar a qualidade técnica de Vini Jr, que foi campeão espanhol e da Champions League com o Real Madrid na última temporada. Porém, ele disse que a seleção brasileira não vai ser campeã somente se Vinícius jogar bem.
“O Vinícius Júnior é um jogador que fez uma grande temporada. É um jogador que ajudou o Real Madrid a ser campeão tanto do campeonato espanhol como da Champions League. É um jogador que, nos últimos jogos da seleção, já mostrou uma evolução muito grande, mas não é um jogador, na minha opinião, hoje, que a gente tem que falar assim ó: ‘Se o Vinícius jogar bem, o Brasil vai ser campeão’”, declarou.
Romário terminou dizendo que apenas Neymar tem esse status na seleção brasileira neste momento. “Se o Vinícius jogar bem, ele vai ajudar muito o Brasil. Mas o único jogador que veste a camisa da seleção brasileira hoje, que eu posso (falando por mim) dizer ‘se esse cara jogar bem, se concentrar e fizer tudo que ele pode fazer, o Brasil vai ser campeão’,é o Neymar”, concluiu.
Comentários estão fechados.