Bruno Henrique se rendeu à torcida do Atlético Mineiro
O grande destaque da histórica vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pelo placar de 4 a 2 em sua primeira visita à Arena MRV tem nome e sobrenome: Bruno Henrique. Novamente titular do time comandado por Tite, o experiente atacante de 33 anos anotou dois gols e saiu de campo aclamado pela Nação Rubro-Negra.
Após o apito final, o camisa de número 27 concedeu entrevista e, além de elogiar o desempenho da equipe, fez questão de exaltar a torcida rival: “Jogar aqui é muito difícil. A massa atleticana empurra e faz festa para o Atlético fazer um bom jogo, mas o mais importante foi o mental da gente de não deixar o público nos desestabilizar”.
A fala, é claro, foi celebrada por atleticanos nas redes sociais. Nascido em Belo Horizonte, Bruno Henrique jamais escondeu seu carinho pelo clube mineiro apesar de ter iniciado sua carreira no rival Cruzeiro. É no Flamengo, porém, que o jogador se tornou ídolo. Multicampeão no Rio, ele chegou ao seu 92º gol pelo Mais Querido.
Além de Bruno Henrique, Carlinhos e Ayrton Lucas balançaram as redes do Atlético-MG. Hulk, por duas oportunidades, descontou para os mandantes. Alcançando sua nona vitória no Brasileirão, o Flamengo se manteve na liderança com 30 pontos. Já o Galo estacionou no 11º lugar com 18 pontos conquistados até aqui.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.